Três motocicletas furtadas em poucas horas em Pará de Minas; ninguém foi preso

Equipes da Polícia Militar registraram furtos de três motocicletas em Pará de Minas em um intervalo de poucas horas. Na noite de domingo, 30 de dezembro, um jovem de 23 anos disse ter estacionado sua motocicleta Titan KS, prata, placa GZU-3778, na Rua Tupinambás, Bairro Providência, em Pará de Minas. Depois constatou o furto do veículo.

Em outro registro, um homem de 48 anos estacionou sua motocicleta Titan KS vermelha, placa GYD-7325, em frente a um bar na Rua Ricardo Marinho, Bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, deixando a chave na ignição. Mais tarde constatou que o veículo havia sido furtado. A vítima apontou um suspeito, identificado parcialmente, que estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento comercial.

Outro furto foi de uma motocicleta YBR125 K, vermelha, placa HER-2869, que estava estacionada na Rua Lucrécia Correia Melo, Centro, em Pará de Minas, enquanto o proprietário do veículo de 35 anos participava de um culto religioso.

Nos três registros de furto de motocicletas, militares realizaram rastreamento, mas sem êxito. Autoria dos crimes e localização dos veículos ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!