Batida frontal mata quatro pessoas na BR-494 em Carmo da Mata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem Redes Sociais

Quatro pessoas morreram e outa ficou ferida após um acidente ocorrido na BR-494 em Carmo da Mata, próximo a um posto de combustíveis. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Oliveira foram empenhadas para a ocorrência. O acidente foi registrado na tarde de sábado, 30 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo as equipes de atendimento, dois carros bateram de frente no trecho. Três vítimas morreram no local e outra não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar, após ser socorrida pelo SAMU.

A Unidade de Suporte Básico (USB) atendeu uma mulher de 48 anos. Ela teve várias fraturas nos membros inferiores, uma delas exposta, suspeita de trauma abdominal e um corte no braço. A equipe fez curativos nos ferimentos, imobilização, puncionou acessos, iniciou soroterapia e em seguida, ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira.

A vítima socorrida pela Unidade de Suporte Avençado (USA) era um homem, que estava no mesmo carro que a mulher socorrida pela USB. Ele teve trauma torácico, fratura exposta de tíbia e fíbula, uma fratura fechada no membro inferior esquerdo, além de sangramento no ouvido com provável fratura de base de crânio. Ele foi entubado no local e também levado ao Pronto Atendimento Municipal. No caminho da unidade hospitalar ele teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mas faleceu já dentro do PAM.

O Corpo de Bombeiros de Oliveira realizou o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também estava no local para os trabalhos de praxe. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!