Pará de Minas: PM é reforçada e realiza operação para garantir segurança no réveillon em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas articulou um esquema especial para garantir a segurança da população de Pará de Minas e cidades vizinhas, durante este semana marcados pelas celebrações do réveillon.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Polícia Militar mobilizou suas equipes especiais, do Tático Móvel e GEPMOR (policiamento com uso de motocicletas), Patrulha Rural e outras equipes para reforçar o policiamento. Além disto, contará com o apoio do Grupo Especializado de Radiopatrulhamento (GER), antiga ROTAM, da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, de Divinópolis, um importante reforço na prevenção criminal.

Divulgação/Polícia Militar

Estes reforços fazem parte do contexto da Operação Minas em Segurança, executada pela 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, e simultaneamente em todo o Estado de Minas Gerais, pela Polícia Militar.

A operação prevê esforços tanto para garantir a segurança das pessoas que vão curtir os festejos no perímetro urbano, como para aqueles que vão viajar, bem como a prevenção de furtos e roubos.

A Polícia Militar também conta com a participação da população, na adoção de dicas de segurança e medidas de autoproteção. Neste contexto é muito importante, a solidariedade entre vizinhos, mantendo atenções voltadas para a segurança da sua rua, do seu bairro.

Divulgação/Polícia Militar

A Operação Minas em Segurança vai até o dia 4 de janeiro, quando se inicia a Operação Férias Seguras.

No caso de detectadas pessoas em atitudes suspeitas, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190 ou pelo (37) 3231-0700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!