Presa garota de programa suspeita de furtar celular no Providência; aparelho foi recuperado

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à Rua Frei Junípero, bairro da Providência, em Pará de Minas, ontem (30). Um homem de 33 anos relatou aos policiais que acabara de ter seu aparelho celular furtado.

Ele disse que havia contratado uma garota de programa, e que em dado momento, quando já estavam do lado de fora de sua residência, a mulher pediu para utilizar o aparelho celular da vítima. Quando ele entrou novamente em sua residência para buscar algo que havia esquecido, a mulher fugiu do local levando o aparelho.

A vítima acionou imediatamente a Polícia Militar via 190, e durante rastreamento os militares depararam com uma mulher com as mesmas características desembarcando de um mototáxi na praça Torquato de Almeida, região central de Pará de Minas.

Ao ser abordada a garota de programa confessou o crime e durante as buscas em seus pertences pessoais, militares encontraram o aparelho celular e o chip da vítima.

A garota de programa foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!