Rapaz que cumpria prisão domiciliar é morto com seis tiros no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homicídio foi registrado no início da noite de quarta-feira (30) em Pará de Minas. O crime aconteceu na Rua Cardosos, bairro São Cristóvão, onde houve disparos de arma de fogo e quando a Polícia Militar chegou, acionada por populares, havia um homem no chão.

O jovem de 25 anos estava sangrando quando uma equipe policial chegou e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico plantonista constatou seis perfurações de arma de fogo na vítima.

Testemunhas contaram aos militares que o autor é um homem moreno, magro e alto. Ele usava blusa preta com capuz, calça preta com listras laranja e chinelo. Após os disparos ele fugiu sentido à Rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, onde possivelmente estava como passageiro de uma motocicleta de pequeno porte, conduzida pelo comparsa.

A vítima tinha três passagens policiais por roubo e outros delitos, e cumpria pena em regime de prisão domiciliar. Foi liberado pela Penitenciária Pio Canedo em janeiro deste ano.

A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos no local e a PM continua o rastreamento, pedindo à população que colabore com informações que possam ajudar na autoria e motivação do crime. As denúncias podem ser feitas pelos telefone 190 e 181 e não é preciso se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!