Coelho intensifica treinamento visando a partida diante da Ponte Preta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira, o América realizou mais um dia de trabalho de preparação para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No CT Lanna Drumond, os atletas do Coelho treinaram forte para buscar a vitória diante da Ponte Preta-SP, neste sábado, na Arena Independência, às 19h.

O Coelhão soma 48 pontos no campeonato, ocupando a 5ª posição da tabela. A equipe americana está a apenas um ponto do Coritiba-PR, quarto colocado, e a dois pontos do Atlético-GO, terceiro colocado.

Nesta quinta, os jogadores começaram as atividades na academia com exercícios de fortalecimento. Em seguida, o atletas se dirigiram ao campo onde realizaram treinamentos físicos e de mobilidade comandados pelo Núcleo de Performance . Enquanto isso, os goleiros fizeram treinamento específico com o preparador Sílvio Jardim.

Na sequência, o plantel foi divido em dois grupos para realizar diferentes atividades em cada metade do campo. Um grupo, comandado pelo técnico Felipe Conceição, praticou a parte tática, com algumas jogadas e posicionamentos. Já o outro grupo aprimorava posse de bola e treinando troca de passes e chutes a gol.

No treino desta quinta, grande parte da categoria Sub-20 seguiu participando dos trabalhos realizados.

No departamento médico, o lateral-esquerdo João Paulo segue em tratamento na coxa esquerda, além do goleiro Jori e do atacante Neto Berola, em tratamento pós-cirúrgicos.

O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, desta vez na parte da tarde às 16h, no CT Lanna Drumond. O treino será aberto para a torcida americana, que dará todo seu apoio para o time ir em busca da vitória diante da Ponte Preta-SP. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!