Detidos adolescentes que roubaram carro em Nova Serrana e trocaram tiros com militares em Limas de Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um casal e uma criança foram abordados por cinco indivíduos, aparentemente adolescentes, na comunidade de Moreiras, zona rural de Nova Serrana, na noite de terça-feira, 30 de outubro. Uma das vítimas de 21 anos, disse que eles portavam uma arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram seu Fiat/Palio, prata, placas HGV-5104.

Durante o rastreamento militares avistaram o veiculo na rodovia BR-262, sentido à Para de Minas, sendo que após intensa perseguição próximo a comunidade de Limas de Igaratinga, zona rural de Igaratinga, o condutor perdeu o controle do veiculo e saiu da pista.

Em seguida os marginais saíram do carro e continuaram a fuga pé, momento em que um adolescente infrator, de 15 anos, sacou um revolver e tentou efetuar três disparos contra os militares, que revidaram, contudo o autor não foi atingido.

Após intensa varredura no local, os miliares abordaram dois adolescentes de 14 e 17 anos, apreendido com eles um revólver calibre 38, com três munições percutidas e um aparelho celular.

Ao final da ação, militares constataram que o roubo foi cometido por cinco autores, sendo quatro do sexo masculino e uma garota. Desses, três foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana. Os outros dois envolvidos não foram localizados. O carro foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!