Pará de Minas: quatro suspeitos presos com arma e munições. Um com passagem por tráfico e outros crimes

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado por militares que apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, pertencente a um indivíduo de 22 anos, que foi preso, juntamente com outros autores de 22 e 40 anos e uma mulher de 32 anos. Os infratores ocupavam um Palio preto, que também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação teve início após militares receberem denunciais anônimas indicando que o infrator de 22 anos, suspeito de vários assaltos na cidade, portava uma arma e planejava novos crimes.

Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito conduzindo o Palio, na avenida Ovídio de Abreu, bairro Azembeque, em Pará de Minas, na companhia dos dois homens e da mulher. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas foram contidos.

PMMG/Divulgação

Durante buscas no veículo, o revólver foi encontrado com seis munições. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O autor de 22 anos que estava conduzindo o veículo possui várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes. O registro feito no domingo, 29 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!