19ª Companhia Independente da PM finaliza as entregasda campanha Criança Feliz: doe brinquedos, receba sorrisos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar finalizou, na terça-feira, 31 de outubro, em Pará de Minas e região, as entregas dos brinquedos da Campanha “Criança Feliz: doe brinquedos, receba sorrisos”. A iniciativa foi coordenada pela 7ª Região da PM e a Associação Feminina de Assistência Social (AFAS), de Divinópolis, sendo realizada em todas as cidades do centro-oeste mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Em Pará de Minas foi realizada a entrega dos brinquedos no Restaurante da Criança do bairro Padre Libério, coordenado pela voluntária Maria da Conceição Silva. O evento contou com muitas brincadeiras e o mascote “Amigo Legal” da Polícia Militar. Também foi feita a distribuição de pipoca e algodão-doce pelos voluntários José Raimundo e Ronaldo Cruz.

A equipe da PM coordenada pelo tenente Luiz Fernando de Souza Campos, contou neste evento com o apoio do Grupo Flash Dance, representado pelos diretores Marcos Silva e Alexandre Silva, que foram parceiros da PM em toda a campanha. O grupo, com apoio dos voluntários Marco Aurélio e André, também fez a doação de várias cestas básicas de alimentos à entidade que fornece alimentação a crianças carentes do bairro.

PMMG/Divulgação

Em Onça do Pitangui foi realizada a segunda etapa da entrega dos brinquedos, nas escolas das comunidades de Jaguara, Colônia e Barreiro.

PMMG/Divulgação

Em Pequi também foi feita pelo sargento Anderson e equipe a segunda etapa da entrega de brinquedos na Escola Infantil e Creche Doutor Oscar Barbosa, levando alegria a dezenas de crianças. A secretária de Educação, Mariana e a direção da escola agradeceram a Polícia Militar pelas doações.

PMMG/Divulgação

Em Maravilhas o subtenente Jorge e sua equipe realizaram a entrega de brinquedos para dezenas de crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em um clima de muita descontração.

Em Papagaios, São José da Varginha e Igaratinga, as doações também foram realizadas.

A Polícia Militar agradece a todas as pessoas, empresas ou entidades que apoiaram a Campanha Criança Feliz, que foi um sucesso de arrecadação. Na área da 19ª Companhia Independente foram arrecadados e doados 2701 brinquedos.

Deste total, 1700 foram arrecadados na cidade de Pará de Minas. O Grupamento de Igaratinga, comandado pelo sargento Cristiano, foi responsável pela arrecadação de mais de 800 brinquedos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!