Pompéu: rapaz é executado com três tiros na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um corpo de um homem caído no asfalto, com sangramento no rosto e na cabeça. O cadáver estava na rua Safira, bairro Aritana, em Pompéu. Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o local e encontrou a vítima, de 27 anos, caíudo de bruços. De imediato a ambulância foi acionada, sendo que os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Testemunhas relataram que por volta das 02h ouviram dois estampidos de disparos de arma de fogo e ao saírem para verificar o que estava acontecendo visualizaram o corpo da vítima caído no asfalto. As testemunhas disseram ainda que não viram pessoas nem veículos suspeitos no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos constatou três perfurações na cabeça do lado esquerdo da vítima, provenientes de tiros de calibre ainda desconhecido. No bolso da calça da vítima foram encontrados dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha e um aparelho de telefone celular. Todo o material e a bicicleta da vítima foram apreendidos. Após os levantamentos o corpo foi liberado para a funerária.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!