Lagoa da Prata: motorista tem carro atingido por tiros de garrucha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Paraná, bairro Marília, em Lagoa da Prata, onde a vítima de 26 anos relatou que seguia em seu VW Saveiro quando avistou um grupo de aproximadamente cinco jovens. Ao se aproximar com seu veículo um deles pulou na frente do carro e ordenaram que ela parasse. A vítima ouviu três disparos de arma de fogo e assustada acelerou o veículo e fugiu do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares compareceram no endereço e após rastreamento, abordaram os adolescentes de 14, 16, 15 e 19 anos. Eles disseram que estavam no local fazendo uso de bebidas e havia outro jovem com uma garrucha, o qual fugiu ao visualizar a viatura policial. A vítima relatou que ao chegar em sua casa percebeu que seu Saveiro estava com duas perfurações provenientes de arma de fogo. Os projéteis atingiram o vidro traseiro e o para lama traseiro.

A PM abordou novamente os envolvidos e localizaram uma Garrucha, marca ROSSI, calibre 28, próxima à residência do suspeito de 19 anos. Ele relatou que a arma estava com um menor de 14 anos, o qual negou o fato. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil junto com a arma de fogo apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!