Itaúna: militares participam de treinamento básico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

treinamento_pmita1
Foto: Polícia Militar/Divulgação

No período de segunda (24) à sexta (28), a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente realizou o treinamento de uma turma no TPB, biênio 2016/2017. No decorrer da atividade, mais 16 militares foram submetidos às disciplinas teóricas e práticas, com a atualização de conhecimentos profissionais. Conforme cronograma padrão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

treinamento_pmita2
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os alunos tiveram aulas de abordagem a veículos e uso de cinto de segurança, além de atendimento pré-hospitalar, avaliação físico militar, defesa pessoal policial, estação de treinamento policial militar, pistolas de emissão de impulso elétrico (PEIE), procedimentos legais, prova prática com arma de fogo, qualidade no atendimento policial militar e treinamento com arma de fogo (TCAF).

treinamento_pmita
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ao final do período, todos os militares foram aprovados e estão mais capacitados para servir e proteger a comunidade, em especial nos municípios de Itaúna e Itatiaiuçu. Desta forma, a PM investe em seu bem mais precioso, que é composto pelos homens e mulheres que integram suas fileiras, tornando o policial militar mais forte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!