Se nega a dar dinheiro e é agredido por homem no Santos Dumont; vítima teve cortes na mão direita

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial foi até a Rua Ademar de Melo, bairro Santos Dumont, onde foi apurado que um homem de 57 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer ferimentos de faca na mão direita. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (30).

Na UPA a vítima relatou aos policiais que caminhava pela rua quando foi abordada pelo autor de 39 anos que lhe pediu a quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Ao negar o pedido e dizer que o homem deveria trabalhar para conseguir o dinheiro, o acusado pegou uma faca dentro da mochila e começou a correr atrás da vítima.

Em determinado momento, a vítima foi derrubada com uma rasteira e o autor passou a lhe agredir com a faca, mas ele se defendeu sofrendo os cortes em três dedos da mão direita. Com ajuda de populares, o autor parou as agressões contra a vítima e fugiu do local. A vítima foi então socorrida à UPA.

Uma mulher de 36 anos relatou aos policiais que durante as agressões tentou se aproximar para ajudar, mas o autor a ameaçou.

O autor foi encontrado em rastreamento feito pelos policiais, próximo à sua residência. Ele resistiu à prisão, sendo contido e preso. Durante o registro da ocorrência, ele desacatou e ameaçou os policiais, estando bastante alterado.

Foi conduzido à UPA para avaliação médica devido a escoriações sofridas no embate com a vítima e a seguir, à Delegacia de Polícia, na condição de preso, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!