Coelho se reapresenta focado em manter boa sequência na Série B

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América retomou os treinos, na manhã desta segunda-feira, após a grande vitória no clássico contra o Cruzeiro-MG. Pela frente, o Coelho terá dois jogos nesta semana. Primeiramente, o time receberá o CSA-AL, na Arena Independência, às 16h30 desta quarta-feira. Já no sábado, às 19h, a equipe comandada pelo técnico Lisca enfrentará o Sampaio Corrêa-MA em São Luís (MA).

Com o triunfo de sábado, no Mineirão, o América chegou a 11 pontos em seis rodadas disputadas da Série B. O time americano é o sexto colocado, momentaneamente fora do G-4 pelos critérios de desempate. O CSA-AL, adversário desta quarta-feira, é o 16º com três pontos.

As atividades do dia começaram com exames de detecção do Covid-19. Os atletas e comissão técnica do Coelho passaram pelos testes do tipo RT-PCR, realizados pelos profissionais do Laboratório São Marcos.

Depois, os atletas fizeram uma bateria de exercícios físicos com os profissionais do Núcleo de Performance. Foram feitos vários exercícios de mobilidade, estabilidade e agilidade no primeiro treinamento da semana.

Depois, o técnico Lisca comandou primeiramente um trabalho com bola em espaço reduzido. Com três equipes formadas, os jogadores buscaram aprimorar a troca de passes rápidos e a evolução do raciocínio em curto espaço. Em seguida, houve uma atividade em espaço maior, com foco na eficiência da posse de bola e construção de jogo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro-MG participaram de grande parte do trabalho com bola. Na parte final do treino, os jogadores fizeram mais um trabalho de reforço físico.

Nesta segunda, participaram também do treinamento o zagueiro Gustavo e lateral-esquerdo Carlos Junio, atletas do Sub-20 do Coelho.

O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira. Às 9h, o time fará o último trabalho antes do confronto com o CSA-AL.

VICTOR HUGO

O goleiro Victor Hugo, de 23 anos, se despediu do América nesta segunda-feira – data do fim de seu contrato com o Clube.

Victor Hugo chegou ao Coelho em fevereiro e trabalhou junto aos goleiros do elenco profissional nesse período.Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!