Bom Despacho: agência bancária é alvo de arrombamento e furto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O gerente do Banco Santander de Bom Despacho compareceu ao Quartel da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (30) e relatou que ao abrir a agência na segunda-feira (27) para iniciar o turno de serviço percebeu que um caixa eletrônico havia sido arrombado.

Através de imagens das câmeras de segurança, o funcionário constatou que três indivíduos arrombaram o caixa eletrônico com um pé de cabra. Após a conferência do equipamento o gerente constatou que foram subtraídos envelopes de depósitos de clientes.

Durante a semana, a equipe técnica apurou que foram subtraídos R$988,00, além de R$10.305,00 de origem ainda não averiguada. No banco os militares averiguaram as imagens. No entanto, não foi possível identificá-los. O gerente ainda informou que a PM somente foi acionada naquela data porque a agência foi orientada a aguardar o comparecimento da equipe técnica do Banco Santander durante a semana para apurar o montante levado pelos criminosos.

Os funcionários do banco foram informados das medidas preventivas de segurança cabíveis e orientados a acionar a Polícia Militar sempre que houver movimentação suspeita nas proximidades da agência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE