Ana Clara se prepara para lançar DVD inédito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e compositora catarinense Ana Clara, que assinou contrato com a Universal Music no último ano, está prestes a lançar mais um projeto. Em maio deste ano, a artista gravou seu novo DVD, com participações mais do que especiais. O projeto será lançado aos poucos para o público. A primeira parte da divulgação será com o EP “A Gente Sempre Ganha”.

O EP inédito contará com as releituras de “Verdade” (sucesso de Nelson Rufino e Carlinhos Santana, na voz de Zeca Pagodinho), “Nosso Amor Não é Assim” (de Cesar Lemos e Karla Aponte), “Poxa” (de Gilson de Souza), “Não Deixe o Samba Morrer” (clássico na voz de Alcione, que também participa da nova versão em colaboração com Ana Clara), e a inédita “Página Marcada”. Esta última conta com a participação do grupo Atitude 67, e será lançada em todas as rádios e plataformas digitais nesta próxima sexta-feira, dia 31.

Ainda não foi anunciada a data em que o disco será lançado na íntegra. O trabalho chega após o lançamento de seu último álbum ao vivo “Ana Clara no Estúdio Showlivre” (2017), e o de estúdio, “Abençoada” (2016), que traz as participações de Alexandre Pires, Ludmilla e Ferrugem.

Vale lembrar que em 2017 a cantora foi uma das intérpretes que participou do DVD “Elas em Evidência”, da dupla Chitãozinho e Xororó. A jovem dividiu os vocais com a dupla na inédita “João e Maria” e no megahit “Evidências” (que foi apresentado com todas as participantes do projeto: Alcione, Anavitória, Simone & Simaria, Kell Smith, Bruna Viola, Marília Mendonça e Tania Mara). “Participar de um momento como esse ficará para sempre gravado em minha memória! Estar ao lado dos grandes ídolos da musica sertaneja, foi uma honra e um privilégio”, comemorou Ana. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!