Thiago Larghi avalia possíveis mudanças no Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Thiago Larghi analisou as possíveis mudanças que fará no meio-campo do time atleticano para a partida deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão. O jogo será realizado às 21h, na Arena Corinthians.

“A gente entende que o Adilson com o Zé Welison tem tudo para dar certo. São dois bons jogadores. O Zé Welison foi uma grata surpresa e o Adilson está voltando, então, a gente acredita que pode dar certo. Nada é definitivo, mas é importante dar a oportunidade de uma coisa nova para o nosso time porque a gente acredita no potencial dos jogadores”, avaliou.

“É uma tendência, mas vamos observar andamento durante jogo. O Adilson fará seu primeiro jogo após uma sequência longa sem jogar, então, a gente precisa ter o passo a passo disso aí, ir com calma, não quer dizer que ele vai jogar as partidas seguintes. Esperamos que ele faça bom jogo, acreditamos na condição dele, vem treinando bem e fisicamente está muito bem. Então, a gente acredita nele, no Zé Welison e no potencial. O importante é time agir coletivamente em função essas mudanças”, comentou Larghi.

O treinador afirmou que a tendência é que Luan seja titular: “Tudo indica que sim, que o Luan começa. É um jogador que tem suas alternâncias, mas que sempre acreditamos nele porque, depois do Victor, é o que mais atuou comigo no comando. Então, é porque a gente acredita nele e sabe o que ele pode render, seja iniciando a partida ou vindo do banco, isso depende de cada jogo, do momento dele, da recuperação após cada partida. Todos os aspectos físicos e técnicos têm que influenciar e o importante é termos um jogador como o potencial dele para nos ajudar a alcançar nossos objetivos campeonato”, destacou. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!