Pará de Minas: não aceita fim do relacionamento e ameaça ex-namorado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua São João Batista, bairro São Vicente, em Pará de Minas, onde o solicitante de idade não constatada, informou aos policiais que sua ex-namorada, com a qual não possui mais contato afetivo, não aceita o término do relacionamento e tem perturbado com frequência sua tranquilidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a vítima, todos os dias a autora vai até a sua residência e tenta conversar com ele, tocando a campainha, gritando-o pelo nome, e quando não consegue, dá socos e chutes no portão de entrada da residência.

Ainda segundo a vítima, em uma oportunidade, a autora conseguiu ultrapassar o muro em um dia que ele estava trabalhando. A vítima relatou também que a autora por várias vezes profere palavras de intimidação, no sentido de que irá prejudicá-lo criminalmente, lhe imputando crimes da Lei de violência doméstica (Maria da Penha) ou que irá lhe prejudicar no trabalho. O solicitante foi orientado sobre as demais providências que deve tomar junto à Polícia Civil e Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!