Pará de Minas: condutora com habilitação vencida desde 2010 se envolve em acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Presidente Vargas, com rua Cardeal Hugolino, bairro São Francisco, em Pará de Minas, onde segundo o condutor de um VW Saveiro Cross, de cor branca, de 28 anos, ele descia a rua Cardeal Hugolino sentido bairro São Francisco/Bairro Raquel, quando ao passar pelo sinal verde, na referida rua, para transpor a Avenida Presidente Vargas, deparou com o Fiat Strada, que seguia pela Avenida Presidente Vargas, cuja condutora de 63 anos, teria avançado o sinal vermelho, segundo ele, não tendo como evitar a colisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a colisão, os óculos da condutora de 63 anos, quebraram. Ela também passou a sentir dores nos dedos das mãos e cabeça, sendo socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento da UNIMED, onde permaneceu sobre cuidados médicos.

A condutora da Fiat Strada relatou que seguia pela Avenida Presidente Vargas, sentido bairro/centro, momento em que ao passar pelo sinal verde da referida Avenida, teve seu veículo colidido na lateral pelo VW Saveiro, que descia a rua Cardeal Hugolino e que atravessaria a referida avenida.

Foi constatado que a condutora da Fiat Strada, se encontra com sua habilitação vencida desde maio de 2010, constando no sistema informatizado seu bloqueio. O seu veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!