Pará de Minas: condutor inabilitado e bêbado causa acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada na rua Frei Henrique, bairro Providência, em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito. Os militares se depararam com a equipe do SAMU prestando os primeiros socorros aos envolvidos no acidente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo populares, o veículo Fiat Palio, cinza, conduzido por um homem de 36 anos, transitava pela rua Frei Henrique, no sentido bairro/centro, sendo que do lado oposto transitava um veículo GM Celta, de cor preta, conduzido por um homem de 33 anos, sentido centro/bairro, momento em que o Celta atingiu a contra mão de direção vindo a colidir frontalmente contra o Palio, em ato contínuo, chocou-se se contra um terceiro veículo, que se encontrava estacionado.

Após os primeiros socorros, os envolvidos foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foram atendidos pelo médico de plantão, diagnosticando que ambos os condutores/envolvidos apresentavam hálito etílico e sinais de embriaguez alcoólica. O condutor de 36 anos apresentava um corte no couro cabeludo e algumas escoriações pela face. Ele admitiu que fez uso de bebida alcoólica, tendo ingerido uma garrafa de cerveja e uma dose de vodka.

Já o condutor de 33 anos apresentava várias escoriações pela face, e estava no corredor aguardando cuidados médicos. Ele também admitiu que fez uso de bebida alcoólica, tendo ingerido duas garrafas de cerveja. Ambos condutores ficaram em observação médica.

Foi constatado que o condutor de 33 anos é inabilitado para conduzir veículo, tendo pegado o veículo com um amigo de 28 anos, o qual estava no local do acidente, confirmou que passou o veículo ao condutor citado, sendo preso por entregar a direção a pessoa não habilitada e com sintomas de embriaguez.

Já o veículo conduzido pelo homem de 36 anos, estava com o licenciamento em atraso, sendo apreendido, assim como o veículo conduzido pelo homem de 33 anos. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!