Pará de Minas: após denúncia, indivíduo tenta fugir de abordagem policial e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da noite de quarta-feira (30), a Polícia Militar recebeu denúncias de que ocupantes de um veículo VW Parati, de cor prata, estariam na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, vendendo produtos que teriam sido furtados em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram o veículo indicado nas denúncias, momento em que um suspeito que estava no automóvel tentou fugir da abordagem policial, pulando o muro de uma residência. Os militares foram ao encalço do suspeito, fazendo rastreamento em toda a região por onde ele fugiu. Depois de várias diligências, contando já com o reforço de outras equipes, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa em construção nas imediações da residência por onde fugiu.

O suspeito de 30 anos, é morador do próprio bairro Recanto da Lagoa. Ele foi preso pelo crime de desobediência e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele tem duas passagens anteriores por dois crimes de roubo. Nenhum objeto ilegal foi encontrado no veículo Parati citado nas denúncias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!