Novorizontino busca empate nos acréscimos contra o Vila Nova pela Série B

As equipe do Novorizontino e Vila Nova se enfrentaram ontem (30) no interior paulista pelo Brasileirão Série B. Tentando fazer valer o mando de campo, a equipe paulista adotou uma postura mais agressiva no início do jogo. Ronald foi quem teve a melhor chance nos primeiros minutos. Mais tarde, Danielzinho arriscou de longe, Ronaldo desviou no meio do caminho, mas Tony evitou o gol do time da casa. Passados os 30 minutos, o Vila Nova conseguiu equilibrar o duelo. Neto Pessoa e Matheus Souza chegaram com perigo. Até que, nos acréscimos, o camisa 9 colorado acertou um belo chute de primeira para abrir o placar no Jorge de Biasi.

Depois do intervalo, o Novorizontino retomou as ações no campo ofensivo. Danielzinho, Gustavo Bochecha e Cléo Silva assustaram à defesa adversária. Do outro lado, a equipe visitante respondeu com Pablo Dyego. Já na marca dos 35, o Vila Nova passou a jogar com um a menos, após expulsão de Alex Silva. Com vantagem numérica, o Aurinegro aumentou a pressão e, nos acréscimos, Bruno Costa deixou tudo igual no marcador.

Com o resultado, o Novorizontino segue na 11ª posição, agora com 27 pontos. Já o Vila Nova tem 18 e é o lanterna da competição. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!