Ituano vence o CSA em Maceió pelo Brasileirão Série B

O Galo de Itu-SP rejeitou o papel de visitante e foi protagonista contra o CSA em Maceió, ontem (30), pelo Brasileirão Série B. Depois de um início de jogo de baixa intensidade, o time paulista criou a primeira oportunidade com Rafael Elias, aos 22, mas Marcelo Carné evitou o gol. Do outro lado, o CSA levou perigo em cruzamento de Canteros. Mas na resposta rápida, o Ituano voltou ao ataque com Rafael Elias, que dessa vez não perdoou: 1 a 0. Ainda antes do intervalo, a equipe visitante ampliou o marcador com Mário Sérgio. Na inversão dos papéis, o lateral aproveitou levantamento na medida de Aylon e testou firme para o fundo das redes, aos 39.

No segundo tempo, o Ituano precisou de apenas cinco minutos para fazer o terceiro em cobrança de pênalti de Rafael Elias. Com o 3 a 0 no placar, o Azulão foi para o tudo ou nada e passou a jogar com um a mais, após Calyson, atacante do Galo, receber o cartão vermelho, aos 27. Mas o gol do time da casa saiu tarde demais. Já na marca dos 43 minutos, Yann Rolim deu números finais ao duelo.

Com a vitória fora de casa, o Ituano chegou aos 26 pontos e pulou para a 12ª posição. Já o CSA segue no Z-4, com 20 pontos. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!