Polícia Civil de Divinópolis prende em flagrante indivíduo com droga de alto valor no mercado do tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um indivíduo, de 22 anos, que estava em posse de 50 gramas do entorpecente conhecido como crumble/wax, em Divinópolis, ontem, 30 de julho. A droga é uma derivação de alta concentração e pureza do THC (tetra-hidrocanabinol) e tem maior valor agregado para comercialização.

O suspeito foi abordado no Centro da cidade. Segundo apurado, o entorpecente teria vindo do estado de São Paulo para ser comercializado na cidade e entorno. No decorrer da ação policial, também foram realizadas buscas em duas residências do investigado, que resultaram na apreensão de diversas porções de LSD, MDMA, haxixe e maconha, além de duas balanças de precisão.

O Delegado Weslley Amaral de Castro, responsável pelo inquérito policial, disse que o investigado tinha um público específico para o consumo das drogas. “As investigações apontaram que o suspeito revenderia os entorpecentes para dependentes químicos com alto poder aquisitivo na região do Centro-Oeste”, explica, ao informar que o homem já possui registro policial por tráfico internacional de drogas.

O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Com informações da PCMG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!