Galo entra na disputa para contratar o atacante Hulk

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola dos canais ESPN. Ele ressalta que o contato de Hulk com Shanghai SIPG, da China, termina em dezembro e por isso Hulk já pode assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir de forma gratuita em dezembro. Ele também já teria dito ao seu clube que não tem pretensão de renovar o contrato para seguir na China.

O atacante já era pretendido pelo Palmeiras e equipes da China, Portugal, Itália e Turquia, entre outros.

Nicola disse ainda que o Atlético-MG entrou nesta disputa, atendendo pedido do técnico Jorge Sampaoli. Acrescenta que Alexandre Mattos já teria iniciado contato Marisa Alija, que é a representante legal do Hulk. Ela também trabalha com Robinho, que já passou pelo Galo.

O jornalista Jorge Nicola também apurou que existe consenso entre Sampaoli, Mattos e o presidente atleticano, Sergio Sette Câmara, sobre a contratação de Hulk.

É preciso levar em conta que Hulk tem 34 anos e salário alto. Porém, o jornalista pontua que em entrevista recente, Hulk disse que não vai tomar a decisão somente pelo aspecto financeiro. Pretende priorizar um local que o deixe mais perto dos filhos, que moram em São Paulo com a ex-mulher.

Lembrou ainda que que Hulk torce pelo Palmeiras, mas destaca que o diretor do Galo Alexandre Mattos é hábil em negociar jogadores e conseguir bons negócios para os clubes que trabalha.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!