Coelho segue treinando forte por vitória na primeira metade da semifinal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América treinou, na tarde desta sexta-feira, e fez o segundo trabalho de preparação para o duelo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Após a vice-liderança obtida na primeira fase do estadual, o Coelho terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols pela vaga na grande final. O primeiro jogo contra o rival Atlético-MG será neste domingo, às 16h, no estádio Mineirão.

No Campeonato Mineiro, o América é o único time invicto e soma sete vitórias e cinco empates em 11 jogos disputados. Com 19 gols marcados, o Coelho tem o segundo melhor ataque da competição. Com sete tentos sofridos, o time americano tem a segunda melhor defesa.

Nesta sexta, o Coelho começou o trabalho com uma conversa entre a comissão técnica e o grupo de jogadores. Em seguida, houve uma série de atividades físicas coordenadas pelos profissionais do Núcleo de Performance enquanto os goleiros faziam treinamentos específicos com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Lisca comandou um trabalho de aprimoramento tático com os atletas. Inicialmente, o grupo que atuou por mais de 45 minutos na partida contra a URT-MG fez um trabalho de fortalecimento físico à parte. Depois, se juntaram aos demais e participaram da atividade tática. O comandante americano fez diversas orientações visando ao duelo contra o Atlético-MG.

Na manhã deste sábado, o América finaliza os trabalhos e fica preparado para a primeira metade do grande clássico das semifinais. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!