Operação nos municípios da 7ª Região prende 45 pessoas e apreende drogas e arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante toda a terça-feira (30) militares da 7ª Região da Polícia Militar realizaram a operação Spartacus em toda a área de atuação. Os trabalhos iniciaram às 6 horas e encerraram às 23h59.

PMMG/Divulgação

O objetivo principal foi aumentar o policiamento em pontos estratégicos das cidades. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, blitz de trânsito nas principais vias de acesso como entradas e saídas dos municípios, batida policial nas zonas quentes de criminalidade, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, intensificação das abordagens, e ainda o máximo de apreensões de armas de fogo e drogas.

PMMG/Divulgação

Com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população de bem e reduzir a criminalidade violenta na área da 7ª Região todos os municípios intensificaram as ações.

Trabalharam na operação 1.344 militares em 586 viaturas. Ao todo eles abordaram 5.531 pessoas e destas 45 foram presas, e 3.952 veículos foram fiscalizados.

PMMG/Divulgação

Nas 398 operações policiais foram apreendidas uma arma de fogo, quatro munições, 28 buchas de maconha, 39 porções de cocaína e 36 mandados foram cumpridos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!