Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-companheira no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na Rua Ivan Vieira Leitão, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, nesta quarta-feira, 31 de julho. A solicitante de 20 anos disse aos policiais que manteve união estável com a autora de 35 anos, mas que devido a atitudes agressivas e rudes dela, decidiu por fim ao relacionamento e marcou com a autora no local dos fatos, onde residiam, para pegar suas coisas.

No entanto, segundo a vítima de 20 anos, a mulher de 35 anos entrou no quarto, fechou a porta e insistiu para conversarem e evitar o fim do relacionamento. Também disse que a vítima não sairia dali.

A mulher de 20 anos acrescentou que conseguiu se desvencilhar da autora e fugir para a sala, onde ela a agarrou pelo pescoço e braços e a apertou contra a parede. Neste instante, segundo a vítima, conseguiu se desvencilhar da autora, com a ajuda de um amigo, que estava no local e fugiu dali, buscando ajuda da Polícia Militar.

A autora de 35 anos disse que realmente ficou insatisfeita com o fim do relacionamento e tentou convencer a vítima a não terminar. Também citou outras discussões e alguns empurrões entre elas, mas nunca neste nível.

A mulher de 35 anos foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Com o apoio dos militares, a vítima de 20 anos conseguiu retirar seus pertences do imóvel.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!