Pedro Mariano volta ao Teatro Bradesco-SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pedro Mariano estará de volta ao Teatro Bradesco em São Paulo, com o show “DNA”, que estreou no local em setembro do ano passado, viajando na sequência a diversas capitais do país. O artista se apresentará no teatro localizado dentro do Shopping Bourbon (zona oeste da capital paulista) no dia 20 de setembro, às 21 horas.

Neste novo projeto, Pedro Mariano apresenta canções que representam sua trajetória de vida, incluindo seus principais sucessos — “Simplesmente” (versão para hit do Skank), “Caso amor”, “Tem Que Ser Agora”, entre outros –, além de faixas do seu mais novo álbum, como “DNA” (Edu Tedeski), “De Peito Aberto” (Fábio Cadore) e “Casas” (Daniel Carlomagno), entre outras.

O repertório também conta com regravações de importantes autores da MPB como Guilherme Arantes (“Êxtase”), Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger (“Um Pouco Mais Perto”), releituras de músicas como “Risos e Memórias” (do próprio cantor) e clássicos como “Voz no Ouvido” (Jair Oliveira) e “Pode Ser” (Jorge Vercillo).

Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Gomes (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical), músicos que há anos acompanham Pedro Mariano, estarão com ele no palco do Teatro Bradesco. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!