Cleber e Cauan retornam ao Top 10

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de quase um ano do lançamento do grande sucesso “TBT”, a dupla Cleber & Cauan volta a emplacar um single no Top 10 de nosso ranking (Top Brasil Semanal). A novidade é “Pedaço Meu”, canção que traz a participação de Jorge, da dupla com Mateus. A faixa apareceu na sexta posição da lista, com 2983 execuções e muito próxima ao novo hit de Maiara & Maraísa, “Nem Tchum”, que ocupa a quinta posição, com 3091 execuções.

Nesta mais recente aferição da Crowley, feita com exclusividade para o Portal SUCESSO!, a liderança da parada foi mantida por “Quando a Bad Bater”, de Luan Santana. A canção está há quatro semanas seguidas em nosso Top 10, ocupando o primeiro lugar nas últimas duas. Na vice-liderança, aparece “A Culpa É Do Meu Grau”, de Diego & Victor Hugo (com Zé Neto & Cristiano). O single ganhou quatro posições em relação à semana anterior.

O ranking desta semana ainda teve outra estreia no Top 10: “Casal Modão”, de Michel Teló, que ocupa a sétima posição. Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil!
1 – Luan Santana – “Quando a Bad Bater”
2 – Diego & Victor Hugo Ft. Zé Neto & Cristiano – “A Culpa É Do Meu Grau”
3 – Gustavo Mioto – “Fake News”
4 – Marília Mendonça – “Todo Mundo Vai Sofrer”
5 – Maiara & Maraísa – “Nem Tchum”
6 – Cleber & Cauan – “Pedaço Meu”
7 – Michel Teló – “Cadal Modão”
8 – Jads & Jadson – “Miséra”
9 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
10 – Felipe Araújo – “Espaçosa Demais”

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!