Com casa cheia, Inter bate o Nacional e vai às quartas da Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Internacional está garantido nas quartas de final da Libertadores 2019! Nesta quarta-feira (31), o Colorado fez a festa com os 48.530 presentes no Beira-Rio, ao vencer o Nacional-URU por 2 a 0 novamente e avançar para a próxima fase da competição.

Com o apoio incondicional da torcida, o Inter fez valer o mando de campo e foi superior durante todo o jogo diante dos uruguaios. O primeiro gol saiu aos 16 minutos da etapa inicial, após D’Alessandro cobrar escanteio na cabeça de Rodrigo Moledo. No segundo tempo, o time brasileiro seguiu controlando a partida e investindo em contra-ataques. E, já aos 48 minutos, Paolo Guerrero recebeu passe de Rafael e melhorou ainda mais a festa da torcida colorada em Porto Alegre: 2 a 0.

Artilheiro do Inter na Libertadores, com cinco gols marcados, Guerrero não saiu de campo sem esconder o orgulho com a classificação da equipe.

– Acho que a gente está fazendo um grande trabalho. O time todo está jogando bem, mas o importante é a classificação. Com o sacrifício e a luta dos companheiros conseguimos nos classificar para as quartas – disse o peruano.

Com a vaga garantida, o Inter espera para conhecer seu adversário ainda nesta quarta. O classificado sairá do confronto entre Flamengo e Emelec-EQU, que jogam no Maracanã, às 21h30. Na ida, os equatorianos venceram por 2 a 0. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!