Luz: vítima de assalto tem R$ 20 mil roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia ocorrido um roubo próximo ao trevo de Esteios, na noite de domingo (30), e que a vítima estaria amarrada e caída ao solo, às margens da MG-176. A PM compareceu ao local e encontrou a vítima de 28 anos, deitada no chão com as mãos amarradas para trás com arame e os pés amarrados com uma blusa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima foi conduzida ao hospital e contou que trafegava em sua motocicleta CG 125 Fan, de cor cinza, sentido Luz-Esteios, portando R$20.000,00 em dinheiro para efetuar o pagamento dos funcionários de um evento. Um veículo, ocupado por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, emparelhou ao lado.

Os infratores anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro, objetos pessoais e a motocicleta. Durante rastreamento os militares receberam informações de que a motocicleta estaria abandonada na estrada que liga Luz a Lagoa da Prata, próximo ao segundo trevo de Esteios. Os militares deslocaram-se ao local, onde encontraram a motocicleta, que foi rebocada para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!