Lagoa da Prata: jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de domingo (30), uma equipe da Polícia Militar compareceu à Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata, onde um rapaz de 19 anos estava sendo atendido após ter sido vítima de disparos de arma de fogo. O médico plantonista constatou que o jovem havia sido alvejado por três disparos, um na coxa direita e dois nas nádegas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima contou que estava em sua residência, localizada à Avenida Vereador Doutor Antenor Chagas Madeira, bairro Marília, quando um indivíduo de capacete chegou ao local e disse que queria falar com ele. Ao chegar na janela a vítima foi surpreendida com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. O rapaz tentou fugir, porém, o autor começou a efetuar disparos em sua direção, atingindo-o pelas costas.

A vítima não sabia quem era o infrator, porém afirmou que a tentativa de homicídio poderia ter sido motivada por um homicídio praticado pelo seu irmão. Ela foi informada que a família do homem assassinado, ofereceria recompensa para quem matasse ela e seu irmão. O médico entregou aos policiais um projétil retirado da perna da vítima. No local dos fatos testemunhas entregaram mais quatro cápsulas calibre 380, todas deflagradas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!