Motorista com sintomas de embriaguez sofre duas colisões, tenta fugir da PM e vai preso em Pequi

Um condutor de 36 anos foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez, se envolver em dois acidentes e fugir da abordagem policial. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (30) em Pequi.

Os militares foram até a Rua Sebastião de Oliveira Castro, esquina com Rua Brasília, averiguar informações de que havia ocorrido um acidente no endereço. No local, os militares constataram que uma caminhonete Ford F250 prata, havia se chocado contra um poste, em frente a uma residência.

Os policiais se depararam com o condutor fugindo do local, em velocidade incompatível com a via e mais à frente, colidiu contra uma moto Honda CG 160, conduzida por uma jovem de 24 anos.

O condutor da caminhonete continuou a fuga, sendo perseguido pelos militares. Ele atravessou a rodovia MG 060 em direção à Rua do Cobre, no Distrito Industrial, onde foi alcançado e abordado. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, após passar por atendimento médico. A motociclista, vítima do acidente, também foi encaminhado ao posto de saúde para atendimento.

A caminhonete usada pelo condutor também foi apreendida, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!