Fiat Uno é furtado no São Cristóvão e PM recupera veículo no JK

Equipes policiais recuperaram um veículo furtado minutos antes na Rua Ricardo Marinho. Foram presos dois infratores de 18 e 23 anos e apreendido um adolescente de 17, que estavam no interior do automóvel. Foi apreendida ainda uma chave “micha”, usada para ligar o veículo. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (30) na Rua Sete Lagoas, bairro JK.

Os militares foram informados pela vítima, um homem de 56 anos, de que estacionou o automóvel Fiat Uno azul, na Rua Ricardo Marinho, aberto e foi até uma padaria, momento em que escutou barulho de portas se fechando e de veículo arrancando, constatando que o veículo foi furtado.

Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo da vítima na Rua Sete Lagoas, estando o autor de 18 anos na direção e o adolescente e o suspeito de 23 anos como passageiros. Os infratores reagiram à abordagem policial e tentaram fugir, sendo contidos. O condutor confessou que havia furtado o veículo, com o objetivo de acertar dívidas de drogas e que ele iria entregar o automóvel a receptadores.

PMMG/Divulgação

Na ignição do veículo foi encontrada uma chave chamada de “micha”, usada pelos infratores para ligar o automóvel, que foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!