Dupla presa com drogas no mirante do Cristo Redentor

Um condutor de 25 anos foi preso por dirigir com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes, sendo apreendidos o automóvel usado por ele, uma porção de haxixe, outra de maconha, um comprimido análogo a ecstasy e apetrechos para uso de drogas. Foi preso ainda o passageiro do automóvel, de 21 anos, por posse e uso de drogas. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (30) no mirante do Cristo Redentor em Pará de Minas.

Durante patrulhamento pelo bairro Redentor, os militares viram o Golf branco indo em direção ao mirante do Cristo, estando seus ocupantes em atitudes suspeitas. O veículo foi abordado, sendo constatado que o passageiro e o motorista apresentavam sintomas de estarem sob efeito de entorpecentes. Duas jovens também ocupavam o automóvel.

Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados os entorpecentes e objetos. O condutor admitiu que havia usado entorpecentes, minutos antes, em um sítio. Como ele não conseguiu apresentar condutor habilitado em tempo hábil, o veículo foi apreendido. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!