Pará de Minas: mulher entrega direção de moto para inabilitado e casal acaba preso durante operação policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito durante realização da Operação Corredor de Segurança na tarde desta quinta-feira, 31 de maio, na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares prenderam um condutor de 20 anos por dirigir sem habilitação, ofender e caluniar os policiais. Também foi presa a mulher dele de 30 anos, por entregar a condução da motocicleta ao companheiro inabilitado.

Durante a operação os militares observaram quando o condutor passou pela via conduzindo a moto tendo a companheira como passageira e freou bruscamente quando notou a presença policial, levantando suspeitas sobre suas atitudes.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado para a condução de veículos automotores e mulher era habilitada nas categorias A e B. Ela alegou que comprou a moto há pouco tempo e tem medo de pilotar, tendo entregado a direção da moto para o companheiro.

O condutor ficou exaltado, ofendeu os policiais com palavras. A moto usada pelo casal foi removida para um pátio credenciado. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!