Pará de Minas: rouba celular e sofre queda de muro ao tentar fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua do Serro, bairro São Luiz, no início na terça-feira (30), onde a solicitante relatou que um desconhecido havia caído de cima de um muro, nos fundos da casa dela. Ao entrarem no quintal da casa os militares se depararam com o autor de 37 anos caído ao solo. Ele estava com uma fratura no punho e reclamando de dores nas costas em virtude da queda de um muro de aproximadamente seis metros de altura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao lado dele havia um telefone celular danificado. A Polícia Militar recebeu uma ligação de um jovem de 21 anos relatando que estava andando a pé pela rua Raimundo Menezes, momento em que aproximou-se dele o autor de posse de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu dele o aparelho.

Ainda segundo a vítima, após o roubo, populares iniciaram uma perseguição ao autor. O suspeito fugiu por um lote vago e pulou muros de residências das mediações. Ao ver o homem que havia caído do muro, a vítima reconheceu o autor do roubo. O suspeito foi conduzido ao Pronto Atendimento e depois encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, ficando a disposição da Polícia Civil. Não foi localizada a faca utilizada no roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!