Nova Serrana: quadrilha de menores é apreendida após assalto a loja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_sdrtr1
A Polícia Militar recebeu informações de que havia um ocorrido um roubo no bairro Capão em Nova Serrana, onde dois indivíduos entraram em uma loja portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles levaram roupas diversas, dinheiro e bonés. Após o crime os bandidos fugiram em um veículo, passando por uma estrada vicinal que dá acesso a BR-494.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM encontrou o carro dos suspeitos trafegando pela BR-494, sentido Divinópolis-Pitangui. Foi iniciada a perseguição dos indivíduos. Apesar de diversas ordens de parada, o veículo continuou no destino. Foi feito o cerco na BR-262 e devido à retenção do trânsito, os menores infratores foram obrigados a parar o veículo. Porém, ainda tentaram fugir pela contramão, contudo, foram impedidos pelas guarnições. Ao serem abordados, os quatro menores infratores, dois de 16 e dois de 17 anos, tentaram escapar. Durante a fuga um passageiro do veículo arremessou algum objeto pela janela.
pol_sdrtr2

Os policiais encontram um revólver calibre 38, com três munições, sendo uma percutida e não deflagrada e duas intactas. A proprietária da loja roubada relatou que dois indivíduos desceram do veículo e um menor infrator foi reconhecido como sendo o que exibiu a arma de fogo, anunciando o assalto. Foram roubadas diversas peças de roupa, dinheiro e bonés. Dentro do veículo foram encontradas diversas peças de roupas e bonés com a etiqueta da loja, além do dinheiro roubado.

Os menores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, pois apresentavam leves escoriações. Foi feito contato com os responsáveis legais de todos os menores infratores, os quais acompanharam o desfecho da ocorrência. Durante buscas na residência de um dos infratores foi localizado um revólver calibre 32, sem numeração e sem marca. Os jovens foram apreendidos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil. O veículo usado no assalto foi apreendido e removido ao pátio.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE