Dupla denunciada é flagrada em Papagaios com quantidade expressiva de cocaína, crack e maconha

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 80 pinos e uma porção de cocaína, cinco pedras grandes e uma porção de crack, quatro barras, 10 tabletes e uma porção de maconha e uma balança de precisão. Na ação realizada na noite de terça-feira, 30 de março, na Rua São Vicente, Centro, em Papagaios, foi preso um suspeito de tráfico de drogas de 31 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.

Militares realizavam Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade (ZQC) e foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo tráfico de drogas por componentes de uma gangue. Quando se aproximaram do portão de uma residência situada no endereço em pauta, os militares se depararam com o suspeito de 31 anos, que arremessou uma sacola no lote vago de um vizinho ao lado e correu para os fundos do imóvel, onde foi abordado na companhia do adolescente de 17 anos.

Foi acionado o proprietário do lote vizinho, para que ele prendesse um cachorro que ficava no local, sendo recolhida a sacola jogada pelo suspeito de 31 anos, a qual continha os entorpecentes e a balança de precisão apreendidos.

O indivíduo de 31 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!