Proprietária de bar é presa no Santos Dumont vendendo bebida alcoólica a adolescente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve na noite de segunda-feira (30) na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, onde uma mulher de 30 anos foi presa. Ela vendia bebida alcoólica a um adolescente de 15 anos, em seu bar, e mantinha sua filha de cinco anos em más condições no estabelecimento comercial, exposta a várias ações ali executadas, como som mecânico alto.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que a comerciante estava com o bar em funcionamento, em desacordo com os decretos municipal e estadual, e ainda com som mecânico alto, causando perturbação do sossego.

No local os militares constataram que o bar estava em pleno funcionamento com seis pessoas, com o som mecânico realmente alto. Entre os frequentadores estava o adolescente de 15 anos que jogava sinuca e consumia cerveja, estando algumas latas sobre a mesa do jogo.

Dentro do balcão foi encontrada a criança, dormindo deitada no chão, exposta a todas as condições mencionadas. A comerciante disse que a levou para o bar porque não tem com quem deixa-la. E que há três meses movimentava o estabelecimento sem ter alvará do poder público municipal. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a criança a um tio materno, mediante um termo de responsabilidade.

A proprietária do bar foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente que consumia bebidas alcoólicas, acompanhado de seu representante legal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!