Perdigão: PM encontra em lote vago centenas de caixas de produtos tóxicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial de Perdigão foi solicitada na tarde de segunda-feira (30) pela engenheira ambiental da Prefeitura, que relatou ter localizado várias caixas de produtos tóxicos jogados em um terreno que pertence ao Município, situado na Rua das Roseiras, bairro Nascente do Sol.

No local foram encontradas diversas caixas de produtos tóxicos, com indícios de serem falsificados e envolvidos com a operação “Princípio Ativo”, deflagrada em Nova Serrana, bem com em outros municípios e estados da federação.

A perícia técnica compareceu no local e após realizar os trabalhos periciais, os produtos foram apreendidos e encaminhados para o pátio de socorro, até que se dê a destinação correta ao material.

Foram apreendidos 547 galões de cinco litros do produto marca “Mertin 400”, três galões de cinco litros de produto marca “Fox”, 11 garrafas de um litro de produto marca “Exalt”, 515 galões de cinco litros de produto marca “Basf Pirate”, 208 garrafas de um litro do produto “Diflubenluron 240 SC Helm”, sendo 106 cheias e 102 vazias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!