Universal e GTS anunciam novas datas e atrações do “Festival Música em Casa”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Devido ao enorme sucesso da primeira etapa do “Festival Música em Casa”, que alcançou mais de 1.5 milhão de espectadores, a Universal Music e a GTS decidiram pela continuidade das apresentações, para motivar os fãs de música a seguirem cumprindo as medidas de afastamento social, em decorrência do coronavírus.

Acompanhe o line-up das próximas apresentações:

Dia 31 de março (terça) – Aldair Playboy (19h), Diogo & Rey (19h30), Luiza Cazé (20h), Malía (20h30), Selva (21h).

Dia 1 de abril (quarta) – Agnes & Xamã (19h), Flávio Venturini (19h30), Thaeme e Thiago (20h) e Os Caras e Carol (20h30).

Entre os artistas confirmados para esta semana estão: MC Zaac, Léo Pain, Liu, Ramonzin, Padre Reginaldo Manzotti, Jorge Henrique & Rodrigo, Adriana Arydes, Pedras Vivas, Israel Salazar, Renascer Praise, entre outros.

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. A segunda etapa do “Festival Música em Casa”, realizado de 30 de março a 4 de abril, que vem contando com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas. Para curtir as performances, basta acessar o link oficial do evento no Instagram, que vai direcionar para o perfil de cada artista.

O festival foi aberto em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. Já se apresentaram Juan Marcus e Vinicius, Melim, Bryan Behr, DONATTO, Júlia & Rafaela, Paula Fernandes, Gabily, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Tropkillaz, o sambista Guga Nandes, a banda Big Up e os cantores Felipe Araújo, Projota, a banda Atitude 67, Lucas e Orelha, o cantor Bruno (da dupla com Marrone), Zeeba, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, Di Ferrero, os cantores Du Black e Greg BBX, a dupla OUTROEU Léo Santana, Thame e Thiago, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Ana Clara, Clau, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela e Vitão.

Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores, que estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores. São eles: Sabrina Sato (25.9M), Carlinhos Maia (16.6M), Mharessa (6.8M), Carlos Santana (2.3M), Carol Bresolin (2.2M), Nanarude (1.9M), Gominho (1.8M), Vincenzo Richy (1.6M), Bruna Manzon (1.3M), Igor Saringer (1.2M), Erick Mafra (704k), Matheus Rocha (695k), Laddy Nada (656k), Dan Loures (490k), Lucca Louzas (409k), Jude Paulla (257k), Diego Becker (222k) e Jessoficial (130k), Gretchen (2.2M), Gabi Lopes (2.2M), Nadine Gerloff (308k), Luara (7.2M), Vitor Britto (738k), Stehmoya (86.8k) que somam, juntos, uma audiência de mais de 70 milhões de espectadores.

Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis. Fiquem de olho na página oficial do festival, no Instagram.

Essas iniciativas pretendem, além de apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês, incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

O surto de coronavírus é considerado uma pandemia mundial desde o último dia 11. Para conter o contágio e conter o avanço da doença, é recomendado que sejam seguidas as orientações da OMS, que determinou que fossem evitadas aglomerações, respeitando um limite de distanciamento social de, no mínimo, um metro, além do reforço de hábitos de higiene básicos, como lavagem frequente das mãos e uso de álcool em gel. O Ministério da Saúde brasileiro divulgou informações sobre o vírus e as medidas de combate e prevenção. Saiba mais aqui.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!