Astros jovens do gospel juntos no single “Deus Te Ama Muito”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O baiano Luã Freitas, uma das recentes contratações da MK Music, lançou no fim do ano passado o álbum “Simples”, com destaque para a canção “Nada é em Vão”, cujo refrão diz: “Nada é em vão, se não for bênção é lição. Descansa e confia em Deus, no tempo certo tudo vai se cumprir…”. Agora, Luã apresenta seu novo single, “Deus Te Ama Muito”, com participação do cantor e compositor Pr. Lucas. A faixa está disponível nas plataformas digitais, incluindo o YouTube, onde foi postado um belo videoclipe.

“Uma das maiores experiências do meu ministério foi conhecer esse ser humano incrível que é o Pr. Lucas. Surgiu uma amizade que, com certeza, vai gerar muitos frutos, não apenas musicais. Vou ser eternamente grato por sua generosidade em atender meu convite. Fui na cidade dele (Arthur Nogueira, interior de São Paulo) gravar o single e depois fomos para a capital paulista gravar o clipe”, conta Luã Freitas.

“Ele é um talento maravilhoso, tem uma musicalidade tremenda. Interpreta de uma forma tão natural, envolvente… E o Pr. Lucas é um cantor incrível e muito expressivo. O dueto ficou realmente impressionante. As duas vozes casaram perfeitamente. Sem contar o sentimento que imprimiram. Sem dúvida alguma essa linda mensagem do amor de Deus por nós vai tocar muitos corações” declara Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora. “Foi um prazer imenso não só participar da canção, como conhecer o Luã. Já estamos marcando de compor juntos…”, adianta Pr. Lucas.

Cantor e compositor de suas próprias canções, Luã Freitas tem vivido a realização de um propósito que começou ainda na adolescência. Aos 13 anos, o artista já cantava e tocava violão em eventos da cidade. Sua conversão ao Evangelho foi bastante inusitada. Após receber uma carta das mãos de uma criança, em pleno carnaval da Bahia, com uma frase que dizia: o Senhor manda dizer que você vai cantar só para Ele. “Abandonei tudo e, a partir de então, minhas composições começaram a ter apenas mensagens religiosas e de adoração”, revela o artista.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!