Romero mostra disposição para disputar mais uma final pela Raposa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em 15 jogos disputados na temporada, entre o Estadual e Libertadores, Lucas Romero esteve em campo em 10 partidas, mostrando o quanto é útil ao elenco, seja na posição de volante ou na lateral direita da equipe celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O argentino, que avança para mais uma decisão com a camisa cruzeirense, reconhece o bom futebol apresentado neste começo de temporada e se mostra disponível para o treinador Mano Menezes, seja em sua posição de origem ou na lateral direita, aonde vem desempenhando um ótimo papel.

“Para mim é muito importante, estou tendo um bom começo em 2018, sempre trabalhando e lutando por conseguir uma vaga no time. Sempre falo que estou à disposição do treinador e quando ele precisar estarei pronto para jogar”, disse o argentino.

“Estamos muito ligados, é um jogo muito especial para nós e no clássico temos que sempre jogar buscando a vitória. É um jogo crucial e que pode decidir o Campeonato Mineiro, então temos que fazer um jogo tranquilo até porque teremos a partida de volta”, complementou.

Protagonista da defesa menos vazada da competição regional, com apenas três gols sofridos, Lucas Romero enaltece o setor, mas lembra todo o comprometimento do elenco na marcação, já que, segundo ele, o primeiro combate da equipe acontece com os atacantes.

“Isso se deve ao trabalho da zona defensiva ou do time todo, porque sempre falo que a defesa começa com o primeiro atacante. Esse é o trabalho de todo elenco e a luta que demonstramos em todos os jogos, nos reforçamos muito e a equipe está muito bem treinada”, declarou.

Ciente da vantagem na final, Lucas Romero afirma que o Cruzeiro jogará sempre em busca do resultado positivo, independente do benefício adquirido na primeira fase.

“A vantagem é importante, mas temos que planificar o segundo jogo, sem deixar de tentar ser protagonista e sempre tentar sair vitorioso no campo e esse jogo não será exceção”, concluiu. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!