Itaúna: Polícia Militar realiza operação para combater criminalidade violenta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na quinta-feira, 30 de março, equipes da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente de Itaúna, comandados pelo major Elson Geraldo de Andrade, com apoio da equipe Rocca da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, realizaram operação em Itaúna.

Divulgação/Polícia Militar

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


As ações foram planejadas com o objetivo de combater a criminalidade violenta, objetivando retirar infratores e armas de circulação e promover a paz social. No início da operação os militares foram divididos em três grupos e cumpriram mandados de busca e apreensão. Ao final deste trabalho, militares consideraram positivo o resultado das ações.

Divulgação/Polícia Militar

Duas pessoas foram presas e apreendidos um revólver calibre .38; 15 munições calibre .38; sementes de maconha; R$ 1.300,00 em dinheiro; dois pássaros da fauna silvestre; 84 pedras de crack; um tablete de maconha e um aparelho celular.

Divulgação/Polícia Militar

Na segunda etapa os militares realizaram Operação Batida Policial, intensificado abordagens a pessoas suspeitas na região do bairro Santa Edwiges e Alto do Rosário. Nesta ação seis pessoas foram presas, 30 veículos fiscalizados e dois estabelecimentos comerciais visitados.

Divulgação/Polícia Militar

Foram empenhados 20 policiais militares nesta operação e utilizados seis viaturas e três motocicletas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!