Pará de Minas: rouba celular e é localizado através de aplicativo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Na manhã desta quinta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Antônio Praxedes, bairro Nossa Senhora das Graças em Pará de Minas, onde uma mulher de 24 anos e testemunhas declararam que a vítima andava pela via, e no cruzamento com a rua do Cruzeiro foi surpreendida por um homem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber que a jovem estava com um aparelho celular nas mãos, ele a segurou pelos braços e a prendeu contra a parede. Ao perceber que ela não iria lhe entregar o aparelho, ele lhe desferiu um soco na boca. Em seguida o telefone foi roubado pelo autor, que fugiu. As testemunhas iniciaram um rastreamento através do GPS do aparelho roubado, sendo a localização mostrada na rua Emílio Eicher, bairro São Geraldo em Pará de Minas.

Uma equipe da PM foi até o local e localizou o suspeito na varanda da residência. Ao ser dada a busca pessoal no indivíduo, foi localizado no bolso direito da bermuda o aparelho celular roubado. O aparelho foi reconhecido pelas testemunhas como sendo de propriedade da vítima. A mulher roubada também reconheceu o infrator. O homem de 30 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!