Pará de Minas: Polícia Militar realiza Operação Alferes Tiradentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

operaca_pmalf1
Nesta quinta-feira (31), vem sendo desenvolvida em todo Estado de Minas Gerais a operação Alferes Tiradentes. O objetivo das diligências é aumentar a sensação de segurança da população e reduzir a criminalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

operaca_pmalf2
Estão sendo realizadas blitzes para a retirada de circulação de criminosos, armas, drogas e objetos comumente utilizados na prática de crimes. O policiamento conta, inclusive, com o apoio dos militares do setor administrativo.

Estão sendo empregados os policiamentos ostensivo preventivo e repressivo, juntamente com o trabalho de inteligência. O aspirante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, Bernardo Wenceslau, informa que o trabalho começou às 8h:
asprtx_opralf

Aspirante Bernardo Wenceslau
asprtx_opralf

Na 7ª região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis e que abrange diversos municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais, estão sendo empregados 37 policiais e 11 viaturas, além do policiamento diário.

Pela manhã foram abordados 80 veículos, apreendidos 04 veículos, sendo 03 por infrações de trânsito e um por direção perigosa, cujo condutor de 18 anos, fugiu da abordagem policial na Avenida Ovídeo de Abreu, entrada da cidade, em uma moto Honda CG 125 e foi preso.

Na parte da tarde a Operação também fiscalizou dezenas de veículos e participou da apreensão de dois adolescentes que haviam assaltado duas adolescentes, com uso de réplica de revólver e faca.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!