Pará de Minas: motociclista é flagrado pilotando sob efeito de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
A Polícia Militar realizou uma batida policial na rua São José da Varginha, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, e abordou a Honda Biz placa HND-9680, que era conduzida por um homem de 26 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fiscalização, os militares notaram que o condutor estava com os olhos avermelhados e falava enrolado. Ao ser questionado, ele alegou que havia feito uso de um cigarro de maconha há cerca de uma hora, quando saiu da cidade de Belo Horizonte. Durante o procedimento de busca, foi encontrado no compartimento da motoneta um pequeno tablete de maconha. O suspeito assumiu a propriedade da droga e disse que a adquiriu de um desconhecido, pagando a quantia de R$10,00.

Durante o procedimento, o autor começou a se sentir mal e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. A motoneta foi apreendida e removida para o pátio do socorro credenciado. Também foram recolhidos o licenciamento do veículo e a carteira de habilitação do condutor. O motociclista foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, junto com uma testemunha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!