Pará de Minas: dupla de adolescentes é apreendida após cometer assalto a mão armada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_rplcs
Na tarde de quinta-feira (31), policiais militares apreenderam dois adolescentes de 14 anos que haviam praticado roubo contra duas adolescentes de 14 e 15 anos, na rua Guimarães Sobrinho, Centro de Pará de Minas. A PM recebeu informações de uma testemunha de que os dois adolescentes haviam cometido o assalto contra as vítimas usando uma réplica de revólver e uma faca, levando o aparelho celular de uma delas. Um dos infratores chegou a dar uma coronhada com a réplica do revólver na cabeça de uma das vítimas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O militar que trabalhava como telefonista na Sala de Operações da PM, colheu as informações mantendo a testemunha na linha, ao mesmo tempo em que passava as características e rota de fuga dos autores, para as equipes de militares nas ruas. Uma equipe de militares abordou um dos adolescentes na rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão, encontrando com ele a réplica de revólver e o celular roubado da vítima.

Outra equipe de policiais abordou o outro adolescente infrator no pátio de um posto de combustíveis na rua Pequi, bairro Santos Dumont, encontrando com ele a faca usada no crime. A dupla de infratores foi reconhecida pela vítima como os autores do assalto. Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!